Milhares de pessoas vão disputar as vagas abertas nos concursos públicos do Tribunal Regional Eleitoral da 5ª Região e da Universidade Federal da Bahia (Ufba). As provas estão marcadas para 1º/12 (TRT) e 8/12 (Ufba). Ver o nome da lista de convocados envolve diversas questões, como o uso de técnicas mais adequadas nos estudos.

É sobre esse assunto a palestra que Waldir Santos vai ministrar na próxima segunda-feira (25), às 19h, no Teatro Jorge Amado. O evento gratuito vai levar informações e orientações sobre aspectos dos concursos públicos que são desconhecidos da maioria da população, inclusive de quem já participa de seleções.

“Quem não se inscreveu no concurso da Caixa Econômica Federal, por ser para cadastro de reserva, nem imagina que 13.801 candidatos foram convocados para a posse. Recentemente, muitos que não se inscreveram para o Tribunal Regional do Trabalho, por haver somente a previsão de 14 vagas no edital, não sabem que no concurso anterior, com quantidade semelhante, foram chamados mais de 1.400 pessoas”, diz Waldir Santos.

Durante o evento, os interessados poderão adquirir, com desconto, livros do palestrante e se inscrever para a próxima turma do minicurso sobre métodos de estudos, com duração de 9 horas/aula, que ocorrerá a partir de 9 de dezembro.

As vagas são limitadas e as inscrições devem ser feitas no site www.concurseiros.com.br. Mais informações podem ser obtidas através do e-mail palestras@waldirsantos.com.br.

Serviço
O que: Palestra “Como se preparar para concursos públicos”, com Waldir Santos
Quando: 25 de novembro, às 19h
Onde: Teatro Jorge Amado – Praça Nossa Senhora da Luz, Pituba
Quanto: EVENTO GRATUITO

*Waldir Santos é advogado da União (AGU), Presidente do Tribunal de Ética da OAB-BA e apresenta o programa ‘CBN Empregos e Concursos’, na CBN Salvador 91,3 FM.

Leave a Reply



Warning: readfile(../ga.txt): failed to open stream: No such file or directory in /home/correiodb/correio24horas.com.br/blogs/a-toda-prova/wp-content/themes/mandigo/footer.php on line 356