O Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo (SESCOOP) da Bahia está com inscrições abertas para o processo seletivo que irá contratar candidatos aos cargos de analista, que exige nível superior completo em qualquer área, e analista/contador, que exige nível superior completo em ciências contábeis e registro profissional no Conselho Regional de Contabilidade (CRC).

São oferecidas 15 vagas, sendo duas imediatas e 13 para cadastro de reserva. O salário é de R$ 2.459. Os aprovados também contarão com benefícios como planos de saúde e odontológico, vale transporte, e vale refeição ou alimentação.

As inscrições devem ser realizadas até 4 de outubro através do site da Fundação de Administração e Pesquisa Econômico-Social (Fapes).

O processo seletivo constará de três etapas: análise curricular, prova objetiva e entrevista técnica. As três etapas serão realizadas em Salvador. As provas objetivas e a questão dissertativa (redação) estão marcadas para 27 de outubro, em horário e local posteriormente divulgados.

VEJA O EDITAL

Os selecionados serão contratados pelo prazo indeterminado, respeitado o período de experiência de 90 dias. A jornada de trabalho será de 40 horas semanais.

O processo seletivo terá validade de dois anos, a contar da data da publicação da homologação do resultado final, podendo, a critério do SESCOOP/BA, ser prorrogado uma vez, por igual período.

Leave a Reply



Warning: readfile(../ga.txt): failed to open stream: No such file or directory in /home/correiodb/correio24horas.com.br/blogs/a-toda-prova/wp-content/themes/mandigo/footer.php on line 356