Foi publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) desta terça-feira (24) o resultado definitivo da primeira etapa do concurso público para a Procuradoria Geral do Estado (PGE), da prova objetiva (final), correspondente à primeira etapa do certame, e o provisório da prova discursiva e da discursiva-redação, de acordo com o especificado em edital.

A portaria também convoca os candidatos que se declararam pessoas com deficiência para a realização de perícia médica. O concurso ofereceu 56 vagas para os cargos de analista e assistente de procuradoria, sendo 5% destinadas a pessoas com deficiência.

VEJA O RESULTADO

As provas foram aplicadas no dia 4 de agosto, em Salvador. Do total de vagas, 20 foram destinadas aos candidatos de nível superior, para o cargo de analista de procuradoria, com atuação nas áreas de apoio jurídico, apoio calculista e apoio administrativo. Já o cargo de assistente de procuradoria é destinado a candidatos com formação de nível médio ou técnica profissionalizante, com a oferta de 36 vagas.

Para o nível médio, a remuneração é de R$ 1.029,86. Já para os cargos de nível superior, será de R$ 3.592,28. A carga horária para os dois cargos corresponde a 40 horas semanais e a validade do certame é de dois anos, renováveis por igual período.

Leave a Reply



Warning: readfile(../ga.txt): failed to open stream: No such file or directory in /home/correiodb/correio24horas.com.br/blogs/a-toda-prova/wp-content/themes/mandigo/footer.php on line 356